sábado, 11 de abril de 2009

Um pouquinho de mim...

Hoje vou falar um pouco de mim, minha família. Nasci em Campo Grande - MS, cidade onde moro desde sempre e sou muito feliz aqui. Sou enfermeira e trabalho em um hospital. Gosto muito do que faço, minha profissão é muito gratificante, gosto da assitência, da possibilidade de ser útil ao próximo. Tenho uma família grande e linda.... tenho 3 irmãs, a Daniele, Pamela e a Rafaela e 1 irmão o Adrian, sendo os três últimos só por parte de pai. Meu pai mora em outra cidade, e morro de saudades dele e das minhas irmãs e irmão. Ah! tenho uma sobrinha linda, Ana Beatriz....isso sem falar na minha mãe, que é uma também uma pessoa incrivel, batalhadora, uma vencedora, tenho muito orgulho de ser filha dela. Existe uma pessoa muito importante na minha minha vida, a Lilica, uma pessoa que me ensinou que posso ser feliz, sem ter medo, me ensinou que posso ter orgulho de ser eu mesma, e hoje sei o quanto você é insubstituivel....

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Sou a Pri...enfermeira, espirita, e feliz...tenho muita esperança de um amanhã melhor...